Sobre

DSC00489

Olá, eu sou a Andressa, a aprendiz do Criador. Tenho 29 anos, sou natural de Curitiba mas atualmente moro numa pacata cidadezinha no norte pioneiro do Paraná.

O Blog

A ideia desse blog nasceu no meu coração na metade do ano de 2015. Na época eu tinha um outro blog no qual queria expressar aquilo que eu sentia e o que pensava e foi então que me dei conta que aquilo que sinto e penso tem tudo a ver com aquilo em que acredito ou mais especificamente em Quem acredito.

Foi então que decidi fazer um blog voltado ao público cristão, mais especificamente para jovens meninas e mulheres que muitas vezes passam por conflitos mentais que as deixam perdidas e se sentindo desamparadas e sem esperança. (Mas é claro que todos os leitores são mais que bem vindos)

A princípio a minha ideia era fazer um blog relacionado ao fato de que nós somos os “Escolhidos” de Deus e portanto, especiais! Mas com uma rápida procura eu descobri que já haviam páginas no Facebook com esse nome, de grupos jovens cristãos e então eu passei por um processo que levou muitos meses, oração e espera em Deus para chegar em um consenso sobre qual nome seria ideal para esse projeto.

Aprendiz do Criador

Foi no começo do ano de 2016 que esse nome apareceu para mim! Idealizado a partir de uma junção de fatos, eu acredito ter sido inspirado por Deus.

Eu estudei Design Gráfico por 2 anos e meio (ainda não me formei mas acredito que se for da vontade de Deus, um dia terei o diploma) e sou uma apaixonada por essa área. Levando em conta o fato de que Deus é o Designer do universo eu comecei a me dar conta de como Deus é um Designer detalhista e caprichoso. Tudo o que Ele faz é perfeito. Passei a admirar sua criação e ficar maravilhada com tudo o que Ele deixou de lindo aqui na Terra. Tudo isso para que nós nos lembrássemos do quanto somos importantes. Vi no meu Deus-Designer a melhor inspiração que eu poderia ter para ser uma profissional melhor. Quando olhamos para Deus e o tomamos como exemplo, temos garantia de sucesso e qualidade! Foi então que o nome começou a nascer…

“Aprendiz do Designer” não poderia ser, já que provavelmente achariam que o blog tem como tema o Design. Foi então que troquei “Designer” por “Criador” (basicamente sinônimos) e fiquei em dúvida entre “Aprendiz de Criador” ou “do Criador”. Mais uma pausa para reflexão me fez perceber que não, não quero ser uma criadora no sentido de aprender a criar algo e então “superar” meu mestre ou não precisar mais dele. Muito pelo contrário. Quero aprender do meu Criador, tudo o que Ele tem para me ensinar, sabendo que nunca aprenderei 100% mas com a convicção de que Ele me guiará a toda a verdade e me ajudará a ajudar outros.

Quer ser um aprendiz?

É com esse intuito que esse blog nasce. Um espaço para contar as maravilhas que meu Deus fez em minha vida, a nova criatura que Ele tem me feito ser e ajudar outros a se aproximarem mais dEle e do seu Amado Filho Jesus Cristo, o meu Senhor e Salvador.

Meu objetivo é que cada pessoa que passe por aqui queira ser também um aprendiz do Criador. E ser um aprendiz é ter a certeza que nosso Mestre sabe qual é a melhor maneira de fazer todas as coisas. É entregar a vida nas mãos dEle e deixar que Ele nos guie na direção certa até o propósito das nossas vidas. É ter um relacionamento de amizade verdadeira, de respeito, reverência e amor com Aquele que nos criou, criou todo esse universo e nos permite, mesmo com todos os nossos erros de aprendizes, a estar em Sua presença e adorá-lo e conhecê-lo.

E você? Quer ser um(a) aprendiz também?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.