Cuidado com o que você pede, menina!

Post 1

Se você nunca escutou de alguém que deveria ter cuidado com o que pede a Deus, eu te digo agora: “Cuidado! Muito cuidado com o que você pede a Deus!” Só peça se você quiser mesmo receber porque eu te garanto, Ele te responde!

Claro, existem pedidos e pedidos. Deus não vai atender um pedido seu que Ele claramente vê que te levará a ruína. Normalmente somos nós que insistimos no erro e acabamos tendo resultados desastrosos mas isso é assunto pra outro dia. O que eu quero falar nessa postagem é daqueles pedidos meio desesperados que nós fazemos em momentos em que nos sentimos perdidos, sem saída, cansados de sofrer, de se decepcionar, de se frustrar e então, por um pequeno momento nós abrimos a porta para Jesus entrar e Ele entra! Muitas vezes você nem vê. Continua levando a vida, até se esquece que fez um pedido especial para Deus. Um pedido de “Deus, cuida de mim, cuida do meu coração, não deixa ninguém entrar aqui para judiar mais dele” e então, de repente, as coisas começam a mudar. Você começa a entrar em contato com o que Deus quer pra você e você percebe que Ele vem cuidando de você. As decepções já não doem mais, você já nem vê tanta graça naquilo que chamava a sua atenção antes e você pensa: “Pera, parece que Deus tá realmente me protegendo”. E então, Ele muda totalmente a sua vida! Sim, do dia para a noite muitas vezes. A mudança tá aí mas depende de nós aceitarmos essa chance e começar a desfrutar de todas as bençãos que Deus separou pra nós. Foi assim que aconteceu comigo!

Numa noite em que eu estava meio triste, eu escrevi uma cartinha para uma pessoa especial e eu a reli hoje. Na cartinha eu digo coisas sobre mim e sobre a minha vida. Eu digo que não estava preparada para receber algumas bençãos e então, me dei conta de que 1 ano depois, Deus me guiou perfeitamente rumo ao desejo dEle pra minha vida. Ainda não me sinto 100% preparada para algumas coisas mas você vê? Deus estava lá, Ele leu, Ele com certeza ficou feliz com essa brecha que eu abri porque a partir dela, Ele pôde agir. Posso garantir que no momento em que escrevi aquela carta eu não levava muito a sério minhas fraquezas. Eu ainda as via como “o meu jeito de ser” e não como algo que Deus poderia mudar para melhor e usar para sua honra e glória! Cuidado com o que você pede. Deus está escutando. Ele está lendo e se você deixar, Ele vai te refinar, te purificar e te dar aquilo que você deseja, na hora dEle que é perfeita!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.